Spirit of Mississipi em escala 1:125, construido com materiais em bruto e reaproveitados

Olá amigos.
Depois de ter construído uma caravela "La Niña" a partir de materiais em bruto, elevei a fasquia e resolvi construir, da mesma forma, com escala 1: 125, o Spirit of Mississipi. Infelizmente fotografei como fases de construção com pouco detalhe. Guiei-me por imagens colhidas na Internet, mas foi difícil de concretizar, sobretudo porque nessa escala, muitos dos elementos são muito pequenos. Mesmo assim, o aspeto global deixou-me satisfeito. Construir tudo com materiais em bruto, é uma experiência entusiasmante.
Agradeço ao forum a possiblidade de colher muita informação importante para chegar a bom porto.
UMA nexo de vídeo, com pouca qualidade, mas foi o possível. Para a próxima, sairá melhor.
Grande abraço
José Viegas

Hello friends.
After having built a caravel "La Niña" from raw materials, I raised the bar and decided to build, in the same way, with scale 1:125, the Spirit of Mississippi. Unfortunately, I photographed as construction phases with little detail. I was guided by images collected on the Internet, but it was difficult to materialize, especially because at this scale, many of the elements are very small. Still, the overall look satisfied me. Building everything with raw materials is an exhilarating experience. I thank the forum for the possibility of collecting a lot of important information to reach a good port. A video nexus, with poor quality, but it was possible. Next time, it will come out better. Big hug José Viegas

Thank you Jose for sharing your experience. I look forward to any other models that you create.

Back